Mobile

Yu-Gi-Oh! Duel Links: Construir um bom deck

Antes de mais nada, decida seu estilo de jogo – Isso é importante, uma vez que determina o tipo de duelista pelo qual você se tornará. Você é um duelista explosivo que rapidamente invoca, ataca e ativa cartas, ou do tipo estrategista que analisa sua mão e o campo antes de fazer um movimento? Decidir o seu tipo irá ajudar a escolher o tipo do seu deck.




Você já viu nossas dicas e truques para o game Yu-Gi-Oh! Duel Links?

Vamos lá!

Dica 1 – Construa seu deck com cuidado, sempre tendo algumas coisas em mente: Sempre mantenha algumas cartas de feitiços, principalmente as ofensivas, os buffs e os feitiços de utilidade. O último grupo requer um timing bem específico, mas você pegará o jeito.

Dica 2 – Cartas de Armadilha funcionam em situações bem específicas, então, vale a pena ter algumas se você for enfrentar oponentes em que essas cartas farão a diferença.

Dica 3 – Tenha vários monstros de 1-4 estrelas na mão, assim você terá tempo de permitir que alguns monstros acima de 4 estrelas sejam invocados por tributos, é melhor ter alguns monstros mais fracos que você pode colocar em campo de forma mais fácil, e consiga manter o duelo, do que construir um time de monstros acima de 5 estrelas, que você não conseguirá invocar quando as coisas piorarem, Você deve ter na nossa opinião:

LV 1-4: Por volta de 12 cartas
LV 5-6: Por volta de 4 cartas
LV 7-8: 1 ou 2 cartas
LV 9 e superiores: Não mais que 2 cartas

Para completar os 30 cards você deve selecionar as cartas de magia e armadilha, de preferencia as cartas de magia que seja útil no duelo.

Dica 4 – Algumas vezes, um deck menor é melhor. Mantenha suas cartas focadas em um objetivo e não encha seu deck de cartas que não combinam com sua estratégia. Não esqueça de configurar as habilidades para seu deck assim que desbloqueá-las. Cada habilidade de duelista é diferente, então, tenha certeza de ter pelo menos um deck que se aproveite dessa habilidade.

Dica 5 – Ainda que os pacotes tenham o mesmo preço, as cartas podem oferecer valores diferentes. Tenha certeza de ter olhado todas as cartas possíveis dos vários boxes antes de investir suas gemas, assim você poderá conseguir cartas que combinam com seu modo de jogo.

Dica 6 – Comece a jogar com seus amigos para descobrir mais a respeito do seu deck, como por exemplo, descobrir as suas fraquezas.

Arena PVP: Jogar online é divertido, mas pode ser frustrante se você não estiver preparado para duelar com jogadores mais experientes.

Dica 7 – Após ter descoberto suas fraquezas (Cards inúteis, fora da sua estratégia de jogo) substitua esses por outros de acordo com a sua percepção, se necessário compre novos pacotes de card, repita a dica 6 e veja se ainda há fraquezas no seu deck, se começar a ganhar de seus amigos, voce pode estar apto a duelar com jogadores do mundo todo, bom duelo!

Até a próxima, espero que essas dicas sejam úteis, curta nossa página no Facebook para não perder nenhum conteúdo, e em caso de dúvidas nos procure, tentaremos te ajudar!

Etiquetas

Lucas

Eu sou o Batimaa, fundador do site iGamer Brasil. Grande entusiasta do mercado tecnológico e do mundo dos games.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Vcs sabem algo pra aumentar nossos pontos após as batalhas?? Por exemplo normalmente eu consigo de 3000-3800pnts vcs sabem algo q faça aumentar isso tô jogando contra o pegasus lv40 e queria ganhar mais pontos por batalha

    1. Fazer o PV do oponente chegar a 0 só com efeitos te dá 1.000 de pontos.
      Fazer um atk onde o golpe tire mais de 5000 do oponente te dá 1800 pontos após a batalha.

  2. A dica mais importante que citou foi a de que o Deck tem que tem um objetivo principal (deck out; Ataque forte; Deck pra algum monstro, ex renegado ou harpias) e quanto menos cartas, maior a probabilidade de sacar as que precisa.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar