CuriosidadesMicrosoftNovidadesPCPS3PS4SonySteamXbox 360Xbox ONE

Será que agora estamos falando de Devil May Cry 5?

No final de 2017 diversos rumores sobre a existência de Devil May Cry 5 inundaram a internet. Todo mundo ficou esperando por um anúncio durante o TGA e nada. Então poderia acontecer na Playstation Experience, mas nada ocorreu. Na verdade nada realmente aconteceu durante aquele evento. Mas bola pra frente. Quando tudo parecia perdido, eis que diretor de Devil May Cry 2, 3 e 4 resolveu nos dar novas esperanças.

Hideaki Itsuno não somente é diretor dos últimos jogos da saga de Dante, sem contar DmC, como também já participou de diversos outros jogos da Capcom. Um dos últimos games que ele trabalhou foi Dragon’s Dogma. Em uma mensagem de ano novo ele deixou algo no ar. Confira:

 

“Feliz ano novo! Lamento não ter conseguido apresentar um novo jogo no ano passado. O desenvolvimento do projeto está agora em seu ponto mais alto. Estou criando um jogo fantástico, fiquem atentos por favor.”

Levando em conta que os games que Itsuno trabalhou como diretor, podemos imaginar que sim, Devil May Cry 5 pode ser este novo jogo. Ele finalizou seu trabalho com Dragon’s Dogma, que recentemente recebeu uma nova versão para a nova geração. Então, se olharmos seu histórico e o insucesso de DmC, Devil May Cry 5 pode virar uma realidade em breve.

Talvez algo tenha dado errado e a Capcom não pode apresentar o game no final do ano passado. Será que este anúncio vai ocorrer na E3? Comente e diga o que você acha!

Etiquetas

Denny Novaes

21 anos, programador e aficcionado por jogos e HQ desde de criança. Louco pelo lado negro da força e finalmente consegui achar minha Princesa Leia, que por sorte também ama as mesmas coisas que eu.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar