God of War – Onde encontrar as Muspelheim Ciphers

Morpheus
Escrito por Morpheus
As Muspelheim Cipher Pieces estão espalhadas por todo o mapa de God of War e terá de as encontrar em todas se quer viajar de forma bem-sucedida para o novo reino de Muspelheim a partir da Bifrost. Neste guia de Muspelheim de God of War, iremos indicar todas as localizações das Muspelheim Cipher Piece espalhadas por todo o jogo de maneira a que Kratos e Atreus consigam desbloquear um novo reino para explorar.

God of War – localizações das Muspelheim Ciphers

Temos já todas as localizações das Muspelheim Cipher Pieces para que você não tenha de andar em circulos a sua procura. Segue o nosso guia e irá colecioná-las num piscar de olhos!

God of War – Muspelheim Cipher Piece – Localização 1

A primeira Muspelheim Cipher Piece em God of War pode ser localizada logo depois do teu primeiro encontro com os inimigos Wyrm, na tua jornada em direção à montanha. Assim que tiver atravessado as portas na ponta oposta da ponte que provem de Tyr’s Temple, vira à direita e usa o machado Leviathan para congelares a fornalha que expele gás tóxico à tua frente.

Depois disto, irá saltar de uma borda e ser atacado por outro Wyrm. Derrota o inimigo, congela a fornalha à tua frente e abre o baú da área para obter a primeira Muspelheim Cipher Piece.

Muspelheim_Cipher_Piece1

God of War – Muspelheim Cipher Piece – Localização 2

A segunda Muspelheim Cipher Piece em God of War pode ser localizada assim que Kratos e Atreus viajarem para Alfheim, como parte da história principal. Tudo o que tens de fazer para resgatar este item elusivo é lutar contra os primeiros dark elves que encontrar.

Depois da zaragata, terá de atirar o teu machado Leviathan contra dois tendões que bloqueiam o caminho e, imediatamente, virar à direita onde pode encontrar um baú com aparência VIP. Usa a faca de Atreus para a abrir e obterá a segunda Muspelheim Cipher Piece.

Muspelheim_Cipher_Piece2

God of War – Muspelheim Cipher Piece – Localização 3

A próxima Muspelheim Cipher Piece pode ser encontrada num baú que está logo depois da área de The Summit, assim que tiver começado a missão “New Destination” em God of War. Só tem que sair da área de The Summit através do único caminho disponível e pode encontrar um baú à esquerda do caminho, que Atreus pode abrir com o seu punhal. Pode agora adicionar a terceira Muspelheim Cipher Piece à sua colecção, o colocando um passo mais próximo na obtenção do verdadeiro Muspelheim.

Muspelheim_Cipher_Piece3

God of War – Muspelheim Cipher Piece – Localização 4

Para a quarta e última Muspelheim Cipher Piece, tens de passar pela estátua de Thor no Lake of the Nine em direção à entrada secreta para a Caverna da Bruxa, sendo que tudo isto decorre logo depois de ter descido de The Summit com Mimir.

Assim que tiver usado o elevador e derrotado os dois Revenants que aparecem na caverna, vira à direita e segue para uma nova área; mas vira de novo à direita, desembocando numa área no topo de uma pequena cascata com um baú. Abre o baú e terá recuperado a última Muspelheim Cipher Piece.

Muspelheim_Cipher_Piece4

Desbloquear o Reino Muspelheim em God of War

Assim que as quatro peças tiver sido obtidas por Kratos e Atreus, já pode usar o Bifrost em Tyr’s Temple para te transportar para o novo e misterioso Reino Muspelheim, juntamente com todos os desafios que esperam pai e filho lá dentro.

Muspelheim_Cipher_Piece5

 

Créditos: Eurogamer

Sobre o autor

Morpheus

Morpheus

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.