Guia de Trofeu/Conquista

CAPTAIN AMERICA: SUPER SOLDIER – Guia Completo

 

01. The First Avenger
Platina
Platina fácil e sem segredos. Meu contador de tempo girou em trono das 7 horas e meia para a aquisição dos 100%.
02. Grace Under Pressure
Bronze
Em uma sequência de plataforma, consiga uma sequência de 5 perfect timing. Você consegue Perfect Timing se apertar X assim que o Capitão terminar o movimento – por exemplo, se ele estiver pulando de barra em barra, você deve apertar X assim que ele tocar na próxima barra. Se você fez corretamente, a tela indicará “Perfect Timing!” e o Capitão não interromperá o movimento.
03. Back to Basics
Prata
Derrote 101 inimigos comuns. Impossível de se perder.
04. Snipe Hunt
Bronze
Derrote 25 snipers. Impossível de se perder.
05. Who’s The Bully Now?
Prata
Derrote 101 inimigos avançados (Scorchers, Screamers, Wardens, Zola Bots etc). Você não conseguirá todos no modo história, mas provavelmente terá todas as mortes necessárias quando estiver terminando os Challenges.
06. And They All Fall Down
Bronze
Derrote 4 inimigos com um único arremesso de escudo. para isso, você deve ter sua barra de Focus completa, com os 4 segmentos cheios. Encontre um grupo de pelo menos 4 inimigos fracos (como snipers, por exemplo), segure L2 para mirar. Coloque a mira sobre um inimigo, aperte R1 e repita para os outros 3. Com todos os 4 inimigos marcados, aperte R2 e pronto.
07. Unfriendly Fire
Bronze
Use a habilidade Weaponize (R1 + triângulo com pelo menos duas barras de Focus) para tomar posse da arma de algum dos inimigos avançados (leia-se Scorchers) e use a arma dele para eliminar 10 inimigos. Não é preciso eliminar os 10 de uma só vez, e você vai acumulando essas mortes ao longo do jogo e dos Challenges.
08. There Goes The Neighborhood
Prata
Destrua as 12 AA Guns. Elas são bem fáceis de se achar, e você deve eliminar os inimigos ao redor delas antes de sabotá-las. 3 delas são obrigatórias para o progredir do jogo, mas você deve procurar as outras 9. Segue uma pequena lista da localização dessas 9:

– West Ward: 1 AA Gun
– West Rail Line: 1 AA Gun
– Orchard: 3 AA Guns
– Hangar: 1 AA Gun
– Tank Path: 2 AA Guns
– Chapel Path: 1 AA Gun

09. Snap Together Soldiers
Bronze
Adquira sua primeira Schematic.Refira a ” Eggman” para mais detalhes.
10. Deconstruction
Bronze
Adquira todas as Schematics.Refira a ” Eggman” para mais detalhes.
11. Sewer Rat
Bronze
Use todas as portas no Esgoto. É bem simples, e recomendo que você faça depois de terminar o jogo, quando todas as portas estiverem abertas. São apenas 12 portas e não há maiores dificuldades.
12. Need A Head?
Bronze
Destrua 50 estátuas. As estátuas começam a aparecer no capítulo 9, e estão em grande número nos Capítulos 9 e 10. Se você destruir todas que vierem no caminho nestes dois capítulos, você conseguirá o troféu antes de terminar o capítulo 10.
13. Hello God? It’s Me, Zemo
Bronze
Adquira o primeiro diário de Zemo. Refira a “Eggman” para mais detalhes.
14. Two Hands And A Sword
Prata
Adquira todos os diários de Zemo. Refira a “Eggman” para mais detalhes.
15. 24 Frames A Second
Bronze
Adquira a primeira Zola Reel.Refira a ” Eggman” para mais detalhes.
16. Slide Show Symphony
Prata
Adquira todas as Zola Reels.Refira a ” Eggman” para mais detalhes.
17. He Hates Those Cans!
Bronze
Um dos troféus mais maçantes do jogo. Você deve explodir 500 objetos – e perceba que eu disse “explodir”, e não “destruir”. os objetos que contam para o troféus,portanto, são apenas aqueles que explodem, como barris, computadores, tanques de gás e outros. Exploda tudo no caminho e você provavelmente conseguirá o troféu antes do fim do jogo. Se precisar de mais objetos, encontre algum ponto com muitos barris (como o Courtyard, por exemplo) e fique entrando e saindo do lugar para aparecerem os explosivos novamente.
18. Beautiful Mind
Bronze
Destrave 13 Enigam Keypads. Impossível de se perder.
19. Peaches ‘n Cream
Bronze
Instale 5 explosivos C3. impossível de se perder.
20. Put A Ring On
Bronze
Faça 3 Mortar Strikes. Impossível de se perder.
21. Calling The Folks
Bronze
Chame o Quartel-General 5 vezes. Impossível de se perder.
22. Eggman
Bronze
Colete 50 Ceramic Eggs. Os colecionáveis de CASS são divididos da seguinte forma:

18 Schematics
31 Zemo Diaries
50 Ceramic Eggs
13 Zola Reels

Os Zola Reels, Schematics e Zemo Diaries aparecem no seu mapa (select), e não oferecem problema algum. Os Eggs não aparecem no mapa, e são os únicos que oferecem alguma procura, embora ainda sejam bem fáceis. Use este link para procurar os colecionáveis.

23. Four Score and Seven
Bronze
Adquira 1776 pontos de Intel. Impossível de se perder.
24. Star Spangled Superhero
Ouro
Adquira 25 mil pontos de Intel. Termine o jogo e os Challenges primeiro, e se faltar alguns pontos, repita os Challenges até adquirir os 25 mil.
25. Trench Foot
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
26. Just Stood There
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
27. Overdue Notice
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
28. Trojan Splinters
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
29. Send A Post Card
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
30. Fully Operational
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
31. Existential Dilemma
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
32. Real men Read Ulysses
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
33. Down In The Lab
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
34. Touchdown
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
35. Taming Of The Shrew
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
36. Pleasant Stroll
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
37. Train To Catch
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
38. Unnatural Resources
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
39. High And Low
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
40. Holding The High Note
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
41. Tank Me Later
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
42. Science And Spirit
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
43. The Big Sleepover
Bronze
Relacionado à história e impossível de se perder.
44. To Your Credit
Bronze
Assista os créditos até o final.

…pois é…

45. Testing Waters
Bronze
Complete 1 Challenge.
46. Tourist
Bronze
Complete todos os Challenges.
47. Window Shopper
Bronze
Destrave todos os Challenges.Os Challenges destravam com a aquisição de troféus e não com o progredir do jogo.
48. Begin A Trend
Bronze
Faça Ouro em 1 Challenge.
49. Freedom On A Roll
Bronze
Faça Ouro em 50% dos Challenges.
50. Can’t Stand Any Higher
Ouro
Faça Ouro em todos os Challenges. Acredite, os Challenges em CASS em nada lembram a dificuldade de alguns de Arkham Asylum, e não devem oferecer dificuldades.
51. Pow, Right In The Kisse
Bronze
Faça 50 Crippling Strikes (R1 + quadrado com pelo menos 1 barra de Focus). É uma ótima arma contra inimigos avançados, então abuse deles.
Etiquetas

Batima

Eu sou o Batimaa

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar